ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BAR / LAZER

Ir para baixo 
+5
peskadorparrudo
andre_uchiha
ttuning
xpt0
brunox06
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
brunox06
Admin
brunox06


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29
Localização : vila nova de gaia,portugal

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 11:19 pm

vou ver agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkflames.forumeiros.com
brunox06
Admin
brunox06


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29
Localização : vila nova de gaia,portugal

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 11:21 pm

BEM GRANDE JOGO ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkflames.forumeiros.com
brunox06
Admin
brunox06


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29
Localização : vila nova de gaia,portugal

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 11:23 pm

YA MAGALHAES JA ME LEMBRO Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkflames.forumeiros.com
ĦΣĿĿΗΘUΠƉƧ

ĦΣĿĿΗΘUΠƉƧ


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 28
Localização : VNGaia

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 12, 2009 10:19 pm

perem ai Bruno eu digo montes de jogos de pc melhores do os que tas a jogar por exemplo o metin n tem graficos e tudo perro seca ambiente seca exprimentem CABAL ou RF ONLINE esses jogos sao tipo WoW partem tudo pa excelentes graficos muito bons comparado com o metin para estes tres jogos (WOW,CABAL,RF ONLINE) dou nota 10 enquanto metin dou 4 ou 3
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ĦΣĿĿΗΘUΠƉƧ

ĦΣĿĿΗΘUΠƉƧ


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 28
Localização : VNGaia

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 12, 2009 10:21 pm

e pra ja uma dica mudifiquem os vossos nomes ponham komo o meu e so ir a iniciar todos os programas acessorios ferramentas de sistema e mapa de caracteres e vejam as letras que vos agradam!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 13, 2009 12:08 am

O ricardo vai ao um sitio que eu ca sei e não chateis. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 13, 2009 12:31 am

ĦΣĿĿΗΘUΠƉƧ escreveu:
e pra ja uma dica mudifiquem os vossos nomes ponham komo o meu e so ir a iniciar todos os programas acessorios ferramentas de sistema e mapa de caracteres e vejam as letras que vos agradam!

dessa nao sabia ^^

obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
brunox06
Admin
brunox06


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29
Localização : vila nova de gaia,portugal

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 13, 2009 12:39 am

nem eu lol deu jeito ja ta no meu hi5 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkflames.forumeiros.com
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 13, 2009 12:43 am

em arebe eh que eh dificel saber a letra Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
brunox06
Admin
brunox06


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29
Localização : vila nova de gaia,portugal

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 13, 2009 12:49 am

ya lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkflames.forumeiros.com
ttuning

ttuning


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Seg Jun 15, 2009 11:54 pm

lol mas quem vem a ser este noobdoSE !?!

Código:

o meu vicio ñ é o ogame Evil or Very Mad , é o system empires cheers (e gosto de atakar o TTuning bounce, farma-lo com hades Twisted Evil)

e como ja' disse anteriormente este jogo pode ser parecido ao ogame mas tanto tambem se pode dizer que é parecido ao system empires .. todos têm a mesma estrategia ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ttuning.hi5.com
noobdoSE




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2009

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Ter Jun 16, 2009 12:03 am

ñ se trata da estrategia, trata-se sim do tipo de jogo (batalha espacial)

eu gosto mais do system empires Very Happy, tem mais funcionalidades e melhores, eu axo

TTuning, tu fazes defesas eu parto as defesas e a frota e ainda levo uns recursos (kuando tão parados :d) para fazer mais zeus Twisted Evil

mas isso é do system, no Xnova somos aliados Wink por isso vamos por de lado as nossas divergências do system empires, pode ser assim Question

bora lá evoluir k isto é melhor dk o CIV Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ttuning

ttuning


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Ter Jun 16, 2009 12:10 am

pois cada um tem o seu tipo de jogo ..

i lol acho que ja' estou a ver quem sejas .. eu pu tua culpa não tenho conseguido fazer grande coisa :S mas oiwa ca' se vai andando .. agora isso de sermos aliados não sei não Arrow eu posso atacar na mesma pirat ..

mas prontus yap bem-vindo ao jogo e a ally .. que por aqui te cora tão bem como no SE ..

Cumprimentos,
TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://ttuning.hi5.com
noobdoSE




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2009

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Ter Jun 16, 2009 12:25 am

eu ñ te atako á uns valentes dias (pelo menos uns 15)

mas diz lá kem pensas k eu sou Question


e axo k é regra da ally ñ atakar membros Razz, axo k para xegar aos 2M de pts vai ser dificil
Ir para o topo Ir para baixo
ĦΣĿĿΗΘUΠƉƧ

ĦΣĿĿΗΘUΠƉƧ


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 28
Localização : VNGaia

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sugestao   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Ter Jun 16, 2009 9:14 pm

bruno digote is cria um topico de sugestoes pa aliança eu ja digo uma tippo kria cargos konsuante os pontos por ex:rens 100000 pintos es novato +
tens 200000 pontos es cavaleiro , tens 500000 pontos es cavaleiro negro e dai endiante fikava bem n?
Ir para o topo Ir para baixo
noobdoSE




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2009

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 17, 2009 3:16 am

nem tinha 2 dias de registo e já tenho as NB's no hangar Very Happy, amanhã vou começar a produzir dessas malucas Razz

e depois k venham os interceptores Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
noobdoSE




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2009

BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 18, 2009 1:40 am

Crying or Very sad ainda ñ desblokiei os interceptores, mas já desblokiei os destruidores Twisted Evil


eu costumo fazer minas e mais minas e depois aparece a frota Wink (foi assim k fiz no SE, e ñ me arrempi disso, agora tenho 700K de frota e 1.400K de minas (mt hangar Twisted Evil)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BAR / LAZER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BAR / LAZER   BAR / LAZER - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
BAR / LAZER
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ :: Categorias :: ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ-
Ir para: