ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esquadrão

Ir para baixo 
+2
brunox06
Dragon
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 3:54 pm

Olá!Já tinha falado com o Bruno acerca de possiveis esquadrões,então decidi abrir aki um topico para 1 esquadrão,se quiserem fazer parte,digam aki,este esquadrão vai se de ataque e ajudara pra aniquilarmos jogadores que nos ameaçem.
Ir para o topo Ir para baixo
brunox06
Admin
brunox06


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29
Localização : vila nova de gaia,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 3:59 pm

Eu estou de acordo com isto
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkflames.forumeiros.com
peskadorparrudo

peskadorparrudo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 35

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 5:28 pm

esse sempre foi meu objetivo! to dentro !
Ir para o topo Ir para baixo
xpt0




Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 7:14 pm

Eu tou dentro, quando tiver minas suficientes vai ser sempre a fazer frota !!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brunox06
Admin
brunox06


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29
Localização : vila nova de gaia,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 7:24 pm

Muito bem pessoal tou a gostar da vossa dicaçao a este tema bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkflames.forumeiros.com
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:39 pm

estou dentro, mas nao por agora...quando tiver minas razoaveis e colonias de jeito que so tenho 4 por agora xD.

obs: em todos os jogos que jogo gosto de ser bruto no que toca a frota...por isso, os meus ataques sao mais lentos porque so me dedico aos pesados, bombardeiros, destruidores e estrelas da morte....os meus cargos sao as naves de batalha :p
eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:43 pm

ParteTudo escreveu:
estou dentro, mas nao por agora...quando tiver minas razoaveis e colonias de jeito que so tenho 4 por agora xD.

obs: em todos os jogos que jogo gosto de ser bruto no que toca a frota...por isso, os meus ataques sao mais lentos porque so me dedico aos pesados, bombardeiros, destruidores e estrelas da morte....os meus cargos sao as naves de batalha :p
eheheh

é com esse espirito que vai ser este esquadrão,mas uma observação,devias dividir a frota,os caças são bons acompanhantes pra naves pesadas,faz também caças e cargueiros pra sacares mais recursos,eu por exemplo tou a fazer destruidores num planeta naves de batalha noutro caças noutro etc,assim tens mais planetas a focar um tipo de nave.
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:50 pm

Sim Dragon, eh verdade, alias, os caças sozinhos se forem umas 10x mais que as naves adversarias fazem o inimigo em papa :p mas, estou com esperança de ser um parte bunkers Wink e como tal com caças torna.se uma tarefa com muitas perdas Wink para mim as naves que substituem os caças e os cargos sao as naves de batalha xD
Se fosse ogame normal a primeira coisa que fazia era caças, mas como o xnova eh diferente, vamos la dedicar ao parte ferro :p
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:53 pm

Olha,eu tou a fazer isso,ui,por agora n vou atacar mas daki a uma semana,ui ai e que vai ser,tenho 2000 e muitos caças e cerca de 700 a fazer em Jupiter.Vamos arrebentar uns planetas. cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:54 pm

ehehe assim sim ^^ estamos calmos mas daqui a um tempo nao se fala de amis ninguem a nao ser dos Dark Flames ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:59 pm

Pois,estamos no caminho para o podio,temos e de recrutar o maximo de pessoal possibel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:14 pm

Olha não te podes esquecer de desenvolver a tecnologia de armas,uma coisa engraçada é que existe musica non stop, o meu hangar é que esta non stop desde 2ªfeira.
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:17 pm

xD pois, eu ando a prevenir.me...hangars todos a 12 (minimo) e nanites a 1 e 2, e vou ver se ponho algumas a 3 durante a noite...nao quero a hangar entupido xD

sim, as tecs de armas sao tao importante que por vezes pode ser decisivo num combate.
vou tentar por as minhas nos records...sou "fanatico" por pesquisas e frota pesada..foi pena so começar no xnova a 2 dias e tal :s aind anao usei os officiais todos :p
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:19 pm

Olha,tipo eu jogo travian que é um jogo de estrategia militar e também estou la a bombar.Adoro o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:22 pm

eu gosto mais de ogame...eh o unico jogo que me vicio mesmo, outros começo e acabo por nem ir la mais xD agora ogame nao...e no inicio nao gosto de dar nas vistas..estar mais no meu canto para depois os adversarios terem uma supresa
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:25 pm

Opá eu meti em jupiter o hangar pra 11,ams demora 3 horas,quero ter o caças ligeiros p mais rapido possivel e aproveito o deuterio a mais e troco por ferro e cristal.
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:26 pm

mas nao te esqueças da nanites Wink tenta ter recursos antes de ir para a cama, poes, e quando acordas de manha ja ta pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:30 pm

Eu consigo,a nanites aumenta a velocidade de cronstrução não e?
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:32 pm

aumenta nao, diminui para metade em edificios, hangar e defesas :p
por isso que ja tenho naves a 5s :p
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:33 pm

Uau,pensava que era apenas construção,vou ver se faço a nanites em Jupiter, ja ta a ir pra nivel 10 a fabrica de robos.
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:35 pm

muito bem ^^ faz isso que vais notar muita diferença Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:36 pm

400 caças a 5s e muito melhor do k 400 caças a 36s
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:37 pm

Vai ajudar muito porque eu em Jupiter apenas quero fazer caças ligeiros,quando eu atacar,vão ser tantos que as defesas até se vão atrofiar.
Ir para o topo Ir para baixo
ParteTudo




Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/06/2009

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:38 pm

xD muito bem :p caças ao poder, mas aconcelho.te a levares os cruzadores contigo...nao sao as maes das naves mas sao as naves mais bem estruturadas /velocidade/ataque/rapidfire. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon

Dragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2009
Localização : porto,portugal

Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 9:40 pm

Eu sei,mas primeiro faço caças ligeiros e não quero fazer cruzadores,quero fazer destruidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Esquadrão   Esquadrão Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esquadrão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ :: Categorias :: ÐΛΓΚFLΛΜΞƧ-
Ir para: